Assary Clube de Campo

Notícias

Última atualização em 12/07/2017

VÔLEI DO ASSARY É MEDALHA DE BRONZE

Equipe conquistou 3º lugar no Torneio Internacional da Amizade

VÔLEI DO ASSARY É MEDALHA DE BRONZE

VÔLEI DO ASSARY CONQUISTA A MEDALHA DE BRONZE EM TORNEIO INTERNACIONAL


A equipe de vôlei Master do Assary Clube de Campo encerrou a sua participação no 14° Torneio da Amizade realizado no período de 5 à 9 de Julho em Águas de São Pedro, com a brilhante vitória por 2X0 sets com parciais de 25 X 19 e 25 X 20 sobre a forte equipe do Clube ADRS da cidade de São Pedro. A competição reuniu 92 equipes do Brasil e da América do Sul e teve como grande campeão a equipe BNP de Fortaleza CE na série Ouro acima de 35 anos.


O técnico Márcio Fukuiama ressaltou a importância da conquista, fruto de muito empenho e dedicação das atletas, clube e principalmente o grande apoio dos patrocinadores por esta belíssima conquista na classificação geral.


A equipe votuporanguense contou com os reforços das atletas Lica, Hélen e Nara que ao lado das votuporanguenses Ronyse (capitã), Franhan, Angela Pignatari, Daniela, Márcia( líbero), Paulinha e Jandira para este evento e já continua em ritmo intenso de preparação para a fase final da Liga Regional da LDR em busca de mais títulos e para o Torneio Master do Uberlândia Praia Clube onde participará com duas equipes nas categorias de 35 e 40 anos.

A equipe do Assary conta com o apoio das empresas Renalt Ville, Garfu's, Á Jóia, Frulev, Granel, Metalúrgica Munhoz, Ciafer,Pontual seguros, Celiflex, Clínica dra Virgínia Carvalho, H.S.A., Anzai, Hotel Ville,5àsec, Restaura jeans e Vidroplan.


Veja também

Show Especial Dia das Mães
Última atualização em 19/04/2024
Ampliação na cobertura da Lanchonete
Última atualização em 17/04/2024
Cardápios da Lanchonete
Última atualização em 16/04/2024
Horário de Abertura da Portaria
Última atualização em 04/04/2024